JULIA'S CLOSET

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução do seu produto   CLIQUE AQUI. A Júlia’s Closet oferece peças de alta qualidade para clientes exigentes, tendo como compromisso maior a sua plena satisfação. Dessa forma, aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. O FRETE PARA DEVOLUCAO OU TROCA É SEMPRE Á CARGO DO CLIENTE. Para efetuar a troca ou devolução de um item, você deverá realizar sua solicitação em nossos canais de atendimento (Facebook, Instagram ou telefone).
VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS: INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO: Se você já recebeu o seu produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago. DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO: Se após o uso, a sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, não efetuaremos a troca do mesmo. Não serão efetuadas trocas após passado o prazo de validade da troca. AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA: O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossos canais de atendimento (Facebook, Instagram ou telefone). Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção, etc) receba a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. RECUSA NO ATO DA ENTREGA: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa. FORMAS DE RESTITUIÇÃO:
CUPOM DE TROCA: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Julia’s Closet. ESTORNO EM CARTÃO: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura. REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE: Para pedidos pagos em boleto, o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio serão ser cobrados.

Formulário de trocas e devoluções

Formulário de Trocas e Devoluções Aceitamos TROCA de produtos SEM USO em até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. No caso de DEVOLUÇÃO, esse prazo é de 7 (sete) dias úteis. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso, com todos os itens recebidos, incluindo a nota fiscal e o formulário abaixo preenchido. Para trocas, preencha um formulário para cada troca.


O que deseja fazer?

Por favor, assinale qual o motivo para troca ou devolução do produto:

Produto com defeito COM USO (os produtos com defeito possuem 90 dias de garantia)
* Por favor, fornecer detalhes sobre o defeito:
Recebimento de produto errado ou com embalagem violada
* Por favor, fornecer detalhes:
Produto sem defeito e SEM USO, mas com tamanho equivocado
Arrependimento ou desistência da compra (prazo de 7 dias úteis)
pessoanews

FIQUE POR DENTRO

NEWS

Cadastre-se para receber informativo com todas as nossas novidades e notícias sobre estilo e tendencia