JULIA'S CLOSET
POLÍTICA DE ENTREGA
FRETE
É necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de
entrega. O frete será calculado de acordo com sua região. O frete fica por conta do cliente.
A ENTREGA É REALIZADA NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?
As entregas são realizadas pelos Correios, em algumas regiões eles fazem entregas no sábado, mas comumente
são feitas somente em dias úteis, você pode verificar acompanhando o código de rastreamento enviado para seu
e-mail de cadastro, lembrando que eles realizam 3 tentativas de entrega. Após as tentativas, o produto
retorna para a Central.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DA JULIA'S CLOSET?
O frete varia de região pra região, assim que você informa seu CEP, o próprio site lhe dá as opções de
entrega que estão disponíveis para sua região. Lembrando apenas, que o prazo de entrega começa a contar a
partir da data em que o pedido tem seu status modificado pra enviado, e que contam somente dias úteis para a
entrega.
Após a confirmação do pagamento do seu produto, a fábrica Julia's Closet tem o prazo de até 10 dias para
providenciar o envio aos Correios. Não nos responsabilizamos pelo prazo dos correios.
MINHA ENCOMENDA RETORNOU A CENTRAL, O QUE FAZER?
Solicitamos que entre em contato com o nosso canal de atendimento, afim de nos confirmar seu endereço e nome
de destinatário, para que possamos providenciar, em seguida, o reenvio da encomenda. Lembrando que
dependendo do motivo, as despesas de frete ficam por conta do cliente.
EXTRAVIO OU NÃO RECEBIMENTO
O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link "Meus Pedidos", visualizando o andamento de entrega
do Correio. Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário
de contato, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra. A Julia's
Closet se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.
A Julia's
Closet se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.