CONFIRA NOSSO

BLOG

ROUPAS

Tendência de inverno muito além do guarda-roupa

09/07/2019
blog_int

Quando o assunto é moda e tendência, a gente entende muito. Mas a gente também sabe que a tendência de inverno vai muito além da moda, afinal, essa é a estação mais gostosa do ano para ficar em casa, curtindo um filme ou um livro, e também para inovar nas experiências culinárias. Por isso, pensando em formas de tornar seu lazer no inverno ainda mais incrível, a Julia’s Closet preparou um “guia de sobrevivência” para a estação mais fria do ano, com dicas sobre o que fazer em dias frios. Preparado?


Nessa lista, separamos algumas sugestões de comidas, livros, filmes e documentários para você curtir o melhor do inverno da forma mais atrativa possível. Mesmo que você não goste de inverno, vai ser difícil resistir à tentação de ficar embaixo de um cobertor quentinho curtindo um pouco a sua casa e sua própria companhia. Confira, a seguir, nossas sugestões.


Para assistir no sofá


Uma das melhores coisas para se fazer no inverno é ver um bom filme, enrolado em uma coberta ou vestindo um casaco quentinho. Por isso, separamos 3 filmes que têm a cara do frio para complementar sua lista de filmes. São eles:


- Esqueceram de mim (1990): clássico dos cinemas, difícil quem não viu! Na história, uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris com os filhos, mas acaba esquecendo de um deles, Kevin, que fica sozinho em casa e precisa enfrentar dois atrapalhados ladrões. Além de superdivertido, o filme se passa na época mais fria dos EUA, e você pode conferir todos os looks extremamente fofos de Macaulay Culkin.


- O amor não tira férias (2006): para os românticos, esse é o filme ideal para dividir o cobertor com a pessoa que gosta. O filme conta a história de duas mulheres que entram em um site especializado em intercâmbio de casas e acabam trocando de moradia durante as férias. A mudança traz reflexos na vida amorosa das duas, e o cenário londrino de uma das casas vai te transportar pro melhor do inverno europeu!


- O regresso (2015): pra quem gosta de filme premiado, o longa que levou o Oscar de melhor filme, é uma ótima opção para quem curte dramas longos, com grandes jornadas e cenários pra lá de gelados. Vale conferir!


Livros para passar o tempo


Ler é um dos hobbies favoritos de muita gente, mas geralmente é no inverno, quando paramos mais em casa, que nosso tempo livre é maior. Por isso, indicamos três ótimas obras muito boas de se ler degustando uma boa comida e tomando aquele vinho especial. Olha só a lista que a gente preparou:


- A menina da Neve, de Eowyn Ivey;
- O palácio de inverno, de John Boyne;
- Um mundo brilhante, de T. Greenwood;
- Calafrio, de Maggie Stiefvater;
- Orgulho e preconceito, de Jane Austen;
- Coluna de fogo, de Ken Follett;
- O livro do cemitério, de Neil Gaiman;
- A livraria mágica de Paris, de Nina George.


E você, tem mais alguma sugestão?


Capriche no cardápio


Sem dúvida, uma das melhores partes do inverno são as delícias gastronômicas. Por isso, inovar no cardápio pode ser o complemento perfeito para uma noite em casa, seja a sós ou acompanhado de amigos e familiares. Uma das opções mais buscadas nas receitas desse período são os petiscos ou lanches rápidos, para comer em frente à TV, assistindo um filme. Você pode apostar em um guacamole, que além de delicioso é muito prático, ou em um fondue de queijo, carnes ou vegetais para espantar o frio. Entre outras opções estão sopas, cremes e até mesmo um picadinho de carne ao vinho. Delícia, né?



Essas dicar incríveis comprovam que o inverno é bem mais do que looks bonitos e quentinhos. Mas, claro, nada impede que você passe a estação mais fria do ano com aquele clássico casaco de lã superestiloso e quentinho, certo? Além disso, você também pode acessar AQUI e conhecer os 10 must have do inverno 2019, incluindo o casaco de lã! Agora sim o seu guia pro inverno está completo.


CONFIRA MAIS

NOTÍCIAS

pessoanews

FIQUE POR DENTRO

NEWS

Cadastre-se para receber informativo com todas as nossas novidades e notícias sobre estilo e tendencia