CONFIRA NOSSO

BLOG

ROUPAS

Moda depois dos 40: dicas de looks para você arrasar

05/12/2019
blog_int

Os anos podem até passar, mas nós, mulheres, continuamos sempre jovens, ativas e, principalmente, amando o mundo da moda e todas as variações de estilos, looks e tendências. A moda se reinventa a todo o momento e, independentemente da idade, é possível utilizar looks tendência e que ao mesmo tempo ficam lindos para a nossa idade e biotipo.


O que nós queremos dizer com isso? Que é possível estar linda, na moda e com todas as tendências do momento aos 20, aos 30 e também aos 40! Sim, é exatamente sobre isso que viemos falar nesse blog post de hoje: como é possível arrasar e estar estilosa também aos 40.


Não há idade para ser feliz e muito menos para andar com o estilo que você mais ama e com as roupas tendências de cada estação. Ao contrário do que muita gente pensa, ter 40 anos não significa envelhecer o guarda-roupa e se privar de peças ou estilos que você gosta porque alguém ditou que não é mais momento de usar determinadas roupas. Entretanto, algumas dicas podem ser bem-vindas nessa nova fase da sua vida.


Sabemos que moda não tem idade. Entretanto, com o passar do tempo, também passamos a ter uma seletividade muito maior quanto às roupas. Há uma infinidade de possibilidades da moda para mulheres acima dos 40 anos. Apenas é preciso adaptar-se.


Aos 40, a jornada da mulher pode ser exaustiva, cheia de coisas para fazer, além do trabalho. Mas também é possível se divertir, sair com os amigos, família, marido ou até mesmo sozinha. E como conciliar essa rotina com looks casuais e confortáveis, mas que, ao mesmo tempo, combinam com cada momento, se encaixando perfeitamente em cada situação? Foi pensando nisso que separamos três dicas de looks para você arrasar também na moda acima dos 40, com peças estilosas e casuais para você adaptar os seus looks à sua rotina. Ah, separamos lookinhos de verão para combinar com a estação que está em alta agora. Olha só:


1. Camisa + blazer + calça bengeline: aquele combo perfeito para deixar qualquer mulher linda e pronta para qualquer ocasião. Você vai trabalhar, mas precisa sair à noite? Que tal apostar nesse combo camisa e calça bengeline com um blazer por cima, combinados com um salto e, na hora de sair, tirar o blazer? Fica perfeito e é ideal tanto para ir ao barzinho com as amigas, quanto para jantar com o seu marido.


2. Blazer + vestido: vestido: aquela peça perfeita que combina com qualquer ocasião e momento, além de nos deixar ainda mais confortáveis e estilosas. Para o trabalho, aposte na rasteirinha (ou no salto) e um blazer. Para fazer compras no shopping ou curtir um happy hour com os colegas de trabalho, apenas tire o blazer e pronto: um look, diversas combinações!


3. Regata + calça bengeline: aquele look casual perfeito que te deixa ainda mais confortável. Que tal combinar a regata e a calça com um tênis ou uma rasteirinha? É perfeito para trabalhar e sair em família, ou para passear no parque ou no shopping!


Com essas dicas, é possível ter uma noção do que combina ou não com o seu estilo pessoal aos 40, certo? O importante é que as adaptações dos looks casuais e looks de trabalho e para a noite podem e devem ser feitas mais em relação ao seu estilo do que à sua idade.


Sempre lembrando que o principal e o que mais queremos, tanto aos 20 como aos 40, é roupa de qualidade, atemporal, sofisticada, que valorize e que nunca sai de moda, certo? E foi pensando nisso que a Julia’s lançou a nova coleção de verão: para a mulher atemporal, que não se define pela idade, mas sim pelo estilo, conforto e qualidade da peça. Confira mais aqui.

CONFIRA MAIS

NOTÍCIAS

pessoanews

FIQUE POR DENTRO

NEWS

Cadastre-se para receber informativo com todas as nossas novidades e notícias sobre estilo e tendencia