CONFIRA NOSSO

BLOG

ROUPAS

Mais cor, por favor!

blog_int

A estação mais fria do ano está quase aí. E, até ela chegar, o seu guarda-roupa deve estar adaptado com roupas quentinhas e estilosas para você não deixar de arrasar nunca. Mesmo com o clima frio, o uso de cores quentes pode ser sim uma opção para as produções de inverno. Se nesse texto nós te ensinamos as cores mais indicadas para esse inverno, agora vamos te ajudar a combinar todas essas opções, colocar mais cor no seu dia a dia e escolher o look que mais combina com você. Confira:

Invista nos acessórios: a gente não cansa de repetir essa dica. Se você ama cor, mas mesmo assim não quer apostar em roupas e casacos com tons chamativos, uma boa opção é ousar nos acessórios e sapatos. Assim, aquele vermelho vivo ou o amarelo de parar o trânsito podem fazer parte do seu visual sem que você abra mão dos tons sóbrios. Uma boa dica é o vermelho, que fica ótimo com os clássicos como preto, branco e marrom, e também combina bem com jeans – peça curinga em qualquer estação.

Amarelo e tons terrosos: nós já falamos deles aqui, e os tons terrosos voltam a aparecer na nossa lista. Tons como marrom, areia, bordô e caramelo podem ser a opção para colocar um pouco de cor no seu look sem ousar muito. Cores como amarelo vivo, com tonalidades que lembram temperos (mostarda, açafrão), também estão em alta e combinam muito com o tradicional pretinho básico.

Aposte no azul: por ser uma cor fria e mesmo assim vibrante e divertida, não existem limites para combinar com o azul. De tom claro ou escuro, a cor combina com tudo: desde o preto e o branco, mais sóbrios, até cores vivas como o vermelho e o amarelo. Tudo isso sem perder o protagonismo!

Ouse nas estampas: se você quer usar e abusar da cor nesse inverno, mas procura um contraste, uma boa dica pode ser o uso de estampas. Xadrez, listras e florais deixam seu look mais divertido e tiram um pouco do foco das cores vibrantes, deixando o visual mais leve. Mas cuidado: não misture cores vibrantes e estampas extravagantes na mesma peça, a menos que sua intenção seja chamar a atenção (e se for, tudo bem, o inverno é pra isso também!).

Escolha a sua cor (ou cores): se você quer mesmo é arrasar no visual e não está preocupada em medir a sua palheta de cores, a dica é só uma: escolha sua cor e seja feliz! Desde cores vibrantes e vivas até amarelos e rosas mais queimados, está tudo liberado. A regra é entender o seu estilo e ousar na sua medida.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre como escolher e combinar as cores ideias para você encarar o inverno com muito estilo, que tal visitar nosso site e conferir modelos incríveis para arrasar na estação?

Photo by Roland Denes

CONFIRA MAIS

NOTÍCIAS

pessoanews

FIQUE POR DENTRO

NEWS

Cadastre-se para receber informativo com todas as nossas novidades e notícias sobre estilo e tendencia