CONFIRA NOSSO

BLOG

ROUPAS

Guia de itens indispensáveis para o inverno 2019

03/07/2019
blog_int

A cada inverno as tendências mudam. Isso é natural, considerando que você e o seu entorno também se transformam. E a cada estação, novas cores, estampas e estilos se misturam mais uma vez e criam novas formas de nos apresentarmos ao mundo. Por acreditar que moda e beleza estão sempre juntas, e querendo deixar sua estação ainda mais estilosa, a Julia’s Closet preparou esse texto, para ajudar você a decidir que tendências mais tem a ver com você.


Com tendências que vão do western ao neon e com um pezinho lá nos anos 80, esse inverno veio para deixar a estação fria vibrante e moderna, com tendências capazes de agradarem todos os estilos, inclusive o seu. A gente já falou aqui no blog sobre as novidades que você não pode deixar passar na estação mais fria do ano, mas pensamos que você ia gostar de conferir mais algumas tendências e itens indispensáveis para o seu inverno 2019. Confira nossas dicas:


Neon: ele esteve presente no verão, e também estará no inverno. Pode ser utilizado contraposto a cores mais neutras, como cinza, preto e marrom. A dica é contrastar mesmo, seja com acessórios de cores invernais ou casacos escuros por cima do neon. Fica supermoderno!


A vez do prateado: tendência nas passarelas em todo o mundo, as peças prateadas estão com tudo nesse inverno 2019. Pode aparecer em paetês, brilhos e peças holográficas. Junto com o prateado, outra escolha muito em alta são os metalizados, que fazem parte dos 10 must have do inverno, sobre os quais já falamos aqui no blog.


Necessaire completa: roupas estilosas são demais, mas cuidar da pele e da aparência também conta muito no inverno. Por isso, esteja sempre com alguns itens indispensáveis na sua nécessaire, como hidratantes labiais, creme para as mãos e para o rosto, uma base de qualidade, batons com cores que destaquem ainda mais seu visual, etc. Quem passa muito tempo na rua também pode investir em um kit de self-care, com tônicos e cremes específicos para o seu tipo de pele. Sua aparência e sua saúde agradecem!


A cara dos anos 80: apesar de também servir para o dia a dia, essa tendência está sendo bem mais visada para a noite, no happy hour ou na balada. Junto com os brilhos, as ombreiras, os drapeados e os comprimentos curtos que ficam lindos com casacos ou blazers compridos. Afinal, você precisa ficar moderna, estilosa e protegida também.


Western: uma das tendências mais quentes do inverno 2019. Também conhecida como country ou velho oeste, é feita de peças de camurça, animal print, botas e casacos de couro, roupas e acessórios com franjas e detalhes que lembram o estilo cowboy e cowgirl.


Casacos longos: comprimento é uma das peças-chave dessa estação. Contrastando com as tendências de roupas curtas dos anos 80, os casacos alongados vêm para dar o contraste que faltava no look. Além de proteger mais e esquentar em qualquer situação, os sobretudos e casacos na altura da canela podem ser usados abertos ou fechados, de acordo com a intenção do look. 


E por falar em casaco, todo inverno é a mesma coisa: são eles os itens indispensáveis do seu guarda-roupa, que finalizam todos os seus looks e mantêm você protegida do vento e do frio. Não faltam motivos para adquirir o seu, não é? Clique aqui e confira todos os modelos incríveis de casacos da Julia’s Closet para deixar o seu 2019 ainda mais bonito.

CONFIRA MAIS

NOTÍCIAS

pessoanews

FIQUE POR DENTRO

NEWS

Cadastre-se para receber informativo com todas as nossas novidades e notícias sobre estilo e tendencia