CONFIRA NOSSO

BLOG

ROUPAS

Do inverno para a primavera: como estilizar looks na troca da estação

02/09/2020
blog_int

A primavera está chegando, e com ela, a garantia de que o frio vai indo embora e os dias mais quentinhos deem mais as caras. É momento de aproveitar a beleza e o aroma das flores e os dias de sol para usar aqueles lookinhos mais leves que a gente tanto ama.


Mas, diante da troca de estação do inverno para a primavera, muitas devem estar se perguntando: e agora, será que metade do meu guarda-roupa vai ficar parado? Como vou fazer com as roupas de inverno?


A gente tem a resposta: não! Você pode usar as suas roupas de inverno também na primavera, basta ter criatividade para estilizar seus looks.


Reutilize suas roupas de inverno e aproveite até mesmo as peças de verão


A dica é: misture aquela vontade de vestir as roupas mais curtas do verão com as peças que trazem um pouco da lembrança do frio e PRONTINHO: você tem um visual meia-estação incrível para enfrentar todos os tipos de temperatura e ficar superestilosa na estação mais colorida do ano.


A saia e o vestido midi, os cardigans mini e maxi, blazers, blusas de manga longa, coletes, botinhas, os shorts com meia-calça, os moletons, os tênis, tricots mais leves, parkas e corta-vento: essas são só algumas das tantas opções que a gente sabe que você usou no inverno e que podem ser estilizadas para seus looks de primavera. 


Como montar looks para a primavera com roupas de inverno?


Além das opções acima das peças que você pode usar, também queremos dar a vocês algumas dicas de como montar seus looks, com peças mais leves aliadas às roupas de inverno.


- Aposte em camadas: os maxis continuam com tudo na primavera. Então, use e abuse de tricot e moletons com vestidos freshs e saias longas. 


- Blusas de manga longa e tecidos leves: a blusinha de manga longa é um coringa que vai com tudo, tanto com calça e tênis, como com os vestidos florais e os macacões. Um look com mais textura e cor, sem deixar você passar frio ou calor e que é a cara da primavera.


- Coletes, porque sim: resgate seus coletes da estação fria, você vai usá-los na primavera. Versáteis, os coletes combinam com vestidos, conjuntos, macacões… Independente das cores, texturas, tecidos e acabamentos.


- Suéter com short, a combinação perfeita: combine seu short com um suéter de tecido mais fino, deixando as mangas arregaçadas e a cintura marcada com um cinto maxi. Pronto, seu short está a cara da primavera, e pode ser usado tanto com tênis para o street style, como com botas para a noite.


- As botinhas continuam com tudo: para a primavera, aposte nas de cano curto, combinadas com roupas de comprimento midi, como saias e vestidos com jaquetas de couro ou tricots. Com calças e saias curtas também pode. Quem sabe, você usa uma meia-calça como grande aliada?


- Não diga adeus aos tricots: combine-os com peças mais leves, como calças de alfaiataria, jeans leves e destroyed e aposte em tênis e meias, scarpins e sandálias.


- Blazer e pernocas de fora: shorts, saias e vestidos com comprimentos curtos são uma boa pedida, principalmente para combinar com peças mais pesadas, como blazers ou até mesmo parkas. Finalize com tênis, botinhas cano curto ou coturnos para looks despojados. Ou ainda ankle boots e sandálias para looks mais noite.


Estamos com 10%OFF nas roupas de inverno!


Gostou das diquinhas acima? Então, agora trouxemos mais uma: você pode garantir roupas de inverno para estilizar suas roupas de primavera com um SUPER desconto de 10%OFF.


Crie seus looks de meia-estação com a Julia’s e fique estilosa e linda em todas as estações do ano. VEM VER O QUE TE ESPERA!


CONFIRA MAIS

NOTÍCIAS

pessoanews

FIQUE POR DENTRO

NEWS

Cadastre-se para receber informativo com todas as nossas novidades e notícias sobre estilo e tendencia