CONFIRA NOSSO

BLOG

ROUPAS

Dicas para férias de inverno: o que levar na mala para destinos frios?

19/07/2019
blog_int

Não há nada melhor do que aproveitar o frio do inverno para fazer aquele passeio incrível ao lado de quem você ama, ou até mesmo aproveitar sozinha durante as férias de inverno. Lugares novos, atrações diferentes, lindas paisagens... Viagens durante o inverno são ótimas opções para quem pretende conhecer novas culturas e realizar atividades em meio à natureza. Algumas opções muito escolhidas, por exemplo, são Gramado (RS), São Joaquim e Lages (SC), que são cidades conhecidas pelos diversos pontos turísticos e belezas naturais, além do frio intenso durante o inverno.


Entretanto, na hora de fazer a principal coisa antes de viajar, - organizar a mala - a famosa dúvida aparece: “que roupa levar para essa viagem de inverno?”


Uma dúvida frequente mas que pode ser respondida através de algumas dicas. Primeiramente, é necessário fazer o planejamento do que levar na mala para encarar com eficiência as baixas temperaturas e, depois, conferir qual será o clima durante a sua hospedagem no local.


A partir dessas duas questões, já é possível ter noção de quais peças podem e devem ser levadas. E se você ainda tem dúvida sobre o que levar na mala para a sua viagem, continue com a gente. Reunimos alguns dos principais itens que não podem faltar na sua bagagem para que você possa aproveitar seus passeios com muito conforto, estilo e da melhor forma: quentinha. Confira:


Calças quentinhas: nada melhor do que estar estilosa e quentinha, até mesmo nas pernas. Por isso, calças com forros mais quentinhos, como as térmicas, são ótimas opções e são as mais ideais. Opte por cores mais neutras, como preto, marrom ou cinza, assim você consegue usar como uma peça curinga: fácil de combinar com outras roupas e ótima para bloquear os ventos frios nas pernas. 


Luvas, gorro e cachecol: três peças muito indispensáveis, elas são fundamentais para aquecer as extremidades do corpo e garantir que a cabeça, o pescoço e as mãos fiquem protegidos. Pode parecer uma escolha simples, mas, na verdade, é indispensável o uso dessas 3 peças para que você não venha a ficar doente. O melhor de tudo é que dá para usar os três e ainda ficar super estilosa, garantindo diversas fotos para a sua viagem.




Botas: botas são sempre ótimas opções. Pode ser de cano baixo ou alto, e principalmente se elas tiverem solado antiderrapante. Esse calçado reveste muito bem o pé e o tornozelo, e também as canelas e os joelhos - se for de cano alto -  aquecendo e protegendo a região.


Casacos de lã: eles nunca saem de moda, são clássicos, estilosos e caem bem a qualquer hora e em qualquer momento, né? Por isso, são peças indispensáveis na mala de qualquer pessoa que pretenda viajar. Afinal, além de todas essas super características, eles também prometem te aquecer muito e não deixar passar frio, já que a lã é a fibra ideal para o inverno, seja ele em clima ameno ou mais rigoroso.


Agora que você já sabe o que deve levar na mala em uma viagem para um lugar frio, não há mais desculpas para se descuidar: você pode estar estilosa e quentinha ao mesmo tempo! E por falar em quentinho, aqui na Julia’s Closet você garante o seu casaco de lã para deixar a sua viagem ainda mais incrível e longe de qualquer resfriado. Acesse aqui e conheça as opções que temos para você. E o melhor: todo site com FRETE GRÁTIS. Então corre garantir o seu.


CONFIRA MAIS

NOTÍCIAS

pessoanews

FIQUE POR DENTRO

NEWS

Cadastre-se para receber informativo com todas as nossas novidades e notícias sobre estilo e tendencia