CONFIRA NOSSO

BLOG

ROUPAS

Confira o que foi trend de verão nas capitais da moda

09/09/2019
blog_int

Primavera-verão chegando, temperaturas subindo e novas tendências vindo por aí, deixando a época do ano mais estilosa e você com vontade de arrasar com o novo clima, agora mais quente. E não tem forma melhor de arrasar do que estar por dentro do que vai ser trend antes mesmo da estação começar por aqui, não é mesmo?


No hemisfério norte já passou a época de moda verão, e as capitais da moda tiveram suas semanas da moda ditando as principais tendências ao mundo. New York, Milão, Paris e Londres são as principais entre essas capitais, e a partir delas você confere neste texto o que vai bombar por aqui!


New York


Na cidade que nunca dorme e é uma das principais capitais da moda, várias trends foram mostradas a nós. O verde surgiu como a cor da estação, junto ao laranja, que também promete fazer muito sucesso na cena street style. A aposta na monocromia promete continuar em alta, as mangas bufantes mostram ser uma moda que veio para ficar e as estampas mais tropicais não podiam faltar! Além disso, as maquiagens detalhadas e com pedrinhas strass estão em alta como nunca antes. Tenha certeza que vale a pena a aposta nessa trend.




Paris


Ici je viens, Paris! A capital francesa com toda a certeza é um dos primeiros lugares que você lembra quando o assunto são looks, e para a moda verão de 2020 os desfiles mostraram trends que prometem.


Mesmo em cenário praiano, a Channel não deixou de fora os clássicos tweeds, nem o glamour das peças bordadas e com brilho. Além disso, várias marcas e fashionistas francesas apostaram nas rendas, que podem virar trend e são uma boa aposta para garantir em seu guarda-roupas nesse verão.




Londres


A semana da moda da capital inglesa e um dos pontos mais marcantes da moda ficou caracterizada por, entre outras coisas, contar com uma paleta de cores que resgata tons mais clássicos.


Os anos 80 e 90 seguem sendo tendência, e os decotes chegam forte para ser trend segundo a semana de moda londrina. Um dos principais destaques foi o tomara que caia mais modernizado e repaginado, que promete agradar todas as que buscam por estilo e conforto nesta estação tão querida!




Milão


Segundo a geografia, a capital italiana é Roma, mas para a moda, Milão está à frente e sempre é uma das cidades que dita as tendências e nos encanta. Para a moda verão 2019/2020 não é diferente.


Uma alfaiataria brilhante e que chama mais atenção aliada a materiais diferentes marcou alguns desfiles na semana da cidade italiana e colocou tons diversos como principais trends, indo do neon aos terrosos. Além disso, marcas apostaram em uma junção de couro e streetwear que ficou um arraso e é uma excelente aposta para o seu guarda-roupa!





Esses são os principais destaques das capitais da moda que aparecerão por aqui e nos darão as melhores inspirações de looks para essa estação.


Novidades estão por chegar na Julia’s Closet e se você quer acompanhar tudo desde o início e já reservar seu FRETE GRÁTIS, cadastre-se aqui!


CONFIRA MAIS

NOTÍCIAS

pessoanews

FIQUE POR DENTRO

NEWS

Cadastre-se para receber informativo com todas as nossas novidades e notícias sobre estilo e tendencia