CONFIRA NOSSO

BLOG

ROUPAS

Como usar casacos rosas

15/08/2019
blog_int

Não tem como negar que rosa é uma das cores mais queridinhas das mulheres e com certeza está presente em pelo menos alguma peça no guarda-roupa feminino. Acontece que há muito tempo o rosa deixou de ser cor somente de meninas ou um símbolo infantil. E isso se confirma com os looks que as maiores fashionistas criam a partir de peças rosas, provando que os tons dessa cor podem ser sofisticados e muito estilosos. 


Pink vibrante, rosé, rosa pastel ou rosa neon: o fato é que a cor tomou conta do guarda-roupa das musas mais fashions do mundo da moda e garante looks estilosos, harmoniosos e sofisticados. Até porque essa cor vem invadindo cada vez mais as passarelas do mundo da moda e também o street style, principalmente os que apresentam tons mais pastéis, tornando-se uma tendência muito forte.


E falando em tendência, o rosa continua muito em alta neste inverno. Quem disse que não podemos dar cor para aquele look neutro invernal? Podemos, e podemos muito! Por isso, a dica de hoje são os casacos da nossa cor queridinha, o rosa, em looks de inverno que garantem conforto e deixam você quentinha e estilosa na medida certa.


Pensando nisso, separamos algumas dicas de looks com casacos rosa para ajudar você a compor o seu look de inverno. Confere:


Meia-calça: meia-calça, vestido e bota ou tênis são uma ótima pedida para o inverno. E nada melhor do que combinar com um casaco de lã rosa, longo ou curto, para garantir ainda mais conforto e compor o look. Peças em tons neutros como preto, cinza e branco combinam muito com o rosa, por isso podem ser utilizadas.


Jeans e couro: jeans e couro são peças superversáteis, caindo bem em qualquer ocasião e qualquer look, certo? E com o rosa não seria diferente. Jeans tradicional, preto ou branco e courino preto são ótimas pedidas para combinar com um casaco ou uma capa rosa. Ah, aqui vale apostar em calça e saia desses tecidos. Para a parte superior, uma t-shirt ou uma camisa de cor branca caem muito bem com a combinação. Tênis, bota ou scarpin: os três são ótimas opções de calçados para o look.


Cores: combinar o seu casaco rosa com outras cores que não sejam o tradicional preto/branco/cinza é possível. Cores como vermelho, laranja e azul caem muito bem e formam uma ótima combinação. Calça azul, blusa vermelha ou saia laranja podem ser incrementadas ao look com um blazer ou casaco rosa e um scarpin ou bota. Ouse sem medo!


Modelos de casacos rosa da Julia’s Closet


Como o tom pastel do rosa está super em alta neste inverno, nada melhor do que garantir um casaco de lã rosa bebê para ficar estilosa e confortável, certo? E a Julia’s Closet tem as opções certas para você. Confere:




Casaco de lã ¾ rosa: casaco de lã ¾ com recortes diferenciados, modelagem acinturada e fechamento com botões.


Casaco de lã com pele removível rosa: casaco de lã ¾ com zíper na cintura, pele removível e modelagem diferenciada, perfeito para combinar com os seus looks e deixá-los ainda mais estilosos nesse inverno.


Casaco antialérgico rosa: casaco antialérgico ¾ com lapela cintura, filetes de couro e fechamento de botões.


Escolheu a sua opção de casaco rosa? Garanta o seu clicando aqui! Mas corre porque são as últimas unidades desses casacos na Julia’s.


CONFIRA MAIS

NOTÍCIAS

pessoanews

FIQUE POR DENTRO

NEWS

Cadastre-se para receber informativo com todas as nossas novidades e notícias sobre estilo e tendencia