CONFIRA NOSSO

BLOG

ROUPAS

Blusa de gola alta: tendência do inverno

25/07/2019
blog_int

No verão ela já é muito queridinha, no inverno então, está no guarda-roupa das maiores fashionistas. Você sabe de qual peça estamos falando? É da blusa de gola alta! Básica e necessária, a blusa é item indispensável principalmente nos períodos de frio e, cada vez mais, vem ganhando atenção especial nos dias de baixas temperaturas. Digamos que é uma das peças “tem que ter” da moda de inverno.


Até porque não tem nada melhor do que usar uma peça quentinha, confortável e que mantém superaquecido o nosso pescoço, certo? De tricot, de malha, ou seja qual for o tecido, é peça curinga no guarda-roupa.


E para você se inspirar e montar looks com a peça no inverno, escolhemos algumas produções com outras peças e acessórios para você usar a sua com muito estilo e fazer diversas combinações. Confira.


Blazer: se você optar por uma blusinha de gola com tecido mais leve, como a malha, o blazer pode ser uma ótima opção para você ficar no estilo e aquecida. O visual alfaiataria + gola alta vem aparecendo nas passarelas há alguns anos e ainda é tendência, tanto que também está nas passarelas das coleções de primavera/verão 2020. Aqui, dá para apostar tanto em calça skinny quanto flare para compor o look. O calçado varia: tênis, sapato de salto ou bota.




Calça flare: a dupla flare + gola alta é um dos combos mais estilosos deste inverno. O look pode ter tanto uma pegada mais street style, utilizado com o tênis, ou mais casual, utilizado com um par de saltos e com peças de tecidos mais nobres, como o cashmere. Essa combinação apareceu nas passarelas de inverno da Chanel, ou seja, o estilo é garantido. Além disso, é muito fácil montar ele, além de ser atemporal. Você pode combinar esse look por muitos invernos ainda.


Saia e meia-calça: nada como o bom e velho combo saia + meia para quem quer fugir do frio com estilo. A saia curta é a mais lembrada nas produções com botas e blusas de gola alta mais largas, como as de tricot, mas não se esqueça daquela saia longa, ela fica linda com blusa gola alta e um cinto!


Vestido: aquele vestido que você ama, mas é de verão, pode ser combinado com uma blusa de gola alta no inverno. Além de te deixar muito confortável, você fica muito estilosa. Dá para combinar com tênis, bota de salto com cano baixo ou alto e uma meia-calça.


Acessórios: aposte em brincos maiores, uma vez que a gola tapa todo o pescoço. Além disso, toucas e cachecóis também são uma boa pedida, já que trazem estilo e te protegem do frio. Bolsas, sejam transversais ou de ombro, completam o seu look.


Casaco de lã: o bom e velho casaco de lã é sempre a melhor pedida. Não tem nada mais estiloso e confortável do que combinar o seu casaco de lã com aquela blusa de gola, seja de lã ou de tecido mais leve. O casaco se encarrega de te manter aquecida e moderna. Calça, saia ou vestido: com o casaco de lã, todo look vale.




Gostou das dicas? Agora é só colocá-las em práticas. Se você ainda não possui seu casaco de lã para compor seus looks com blusas de gola alta, é só acessar aqui e conhecer as diversas opções de casacos quentinhos e estilosos que a Julia’s tem para combinar com as suas peças de inverno.

CONFIRA MAIS

NOTÍCIAS

pessoanews

FIQUE POR DENTRO

NEWS

Cadastre-se para receber informativo com todas as nossas novidades e notícias sobre estilo e tendencia