CONFIRA NOSSO

BLOG

ROUPAS

Atualize seus looks de inverno

26/06/2019
blog_int

Mais um inverno chegando e, com ele, novas tendências. E o que a gente mais quer é apostar em novidades para arrasar com looks que agregam estilo e modernidade à estação, né? Entretanto, comprar roupas se torna cada vez mais caro, o que acaba pesando em nosso orçamento. Mas calma, você pode ficar sempre na moda e sem precisar gastar muito. A gente tem a solução: invista em peças curingas. É apostando nelas que você consegue montar looks incríveis, diferentes a cada passeio e pra lá de estilosos.


As peças básicas, também conhecidas como curingas, ajudam você a montar looks diferenciados. Acontece que, por serem peças versáteis, caem bem com tudo e, assim, você não precisa comprar mais roupas. Sabe aquela calça jeans que você tem em casa? Ela é a peça curinga do seu guarda-roupa, afinal, pode ser usada em diversas ocasiões, trocando apenas a blusa, o casaco, o calçado e até mesmo os acessórios.
Mudança de estilo com peça curingas? Temos!


Confira algumas peças que provavelmente você tem em casa e vão ajudar você a fazer combinações incríveis:


1. Jeans: seja calça, blusa, casaco, saia ou vestido, as peças em jeans são o item mais curinga que você vai encontrar no seu armário. Dá para usar com tudo e em qualquer ocasião, unindo o moderno ao clássico.




2. Blazer: peça bem anos 80 e em alta nesse inverno, o blazer surge revisitado, tanto na modelagem quanto no tecido. Cores clássicas como preto e azul marinho dão espaço a outros tons neutros como branco, off-white e cinza. A dica é apostar em uma dessas cores que podem ser usadas com outras peças e cores, como jeans e looks monocromáticos ou até mais coloridos. Saiba mais sobre essa tendência do inverno de 2019 aqui.


3. T-shirt preta/branca: o bom de optar por t-shirts pretas e brancas é que elas estão entre as peças mais curingas que você vai ter no seu guarda-roupa. Você consegue combinar com tudo: saia e short com meia-calça; calça jeans, montaria, couro ou de tecido; e casacos de todos os estilos. Dá para montar mil e um looks com a mesma t-shirt. Ela é muito versátil e você precisa tê-la no armário!


4. Tênis branco: o queridinho vem ganhando cada vez mais espaço no mundo fashion, e é indispensável em qualquer armário. Garante looks casuais, street style e até mais sérios. É só combinar, ele cai bem com qualquer coisa mesmo. De saias a calças e de blazers a casacos de lã. Aposte sem medo!




5. Casaco de lã: mais do que um curinga, ele é uma peça obrigatória no guarda-roupa feminino. Além de quentinho, também tem o poder de transformar vários looks. Seja mais longo ou mais curtinho, você pode usá-lo para trabalhar, jantar com o seu amor, sair para a balada com as amigas e até para curtir um fim de semana no campo. Depois de todas essas opções, não tem como deixar de fora essa peça, né?




Monte looks baratos com o que você tem em casa


Todas as mulheres com certeza têm pelo menos uma ou duas peças das cinco citadas acima nos seus guarda-roupas. Se você não tem, não se preocupe, pois você pode encontra-las com preços bem acessíveis e que cabem no seu orçamento.


Com algumas delas, você pode montar combinações incríveis e looks diferentes a cada nova peça. Você pode usar o que tem no seu guarda-roupa e ainda assim ficar muito estilosa. Até porque é ótimo ter roupas clássicas e que nunca saem de moda, pois assim fica muito mais em conta para o seu orçamento a cada nova coleção: reutilizando peças e comprando apenas o necessário.


E se você quer garantir o casaco de lã perfeito com um preço justo para ser a peça curinga do seu armário, basta acessar aqui e conhecer os casacos Julia’s Closet. E o melhor: você pode adquirir o seu com FRETE GRÁTIS! Não perde essa oportunidade e corre aproveitar!

CONFIRA MAIS

NOTÍCIAS

pessoanews

FIQUE POR DENTRO

NEWS

Cadastre-se para receber informativo com todas as nossas novidades e notícias sobre estilo e tendencia