CONFIRA NOSSO

BLOG

ROUPAS

A tendência que você não pode deixar passar no inverno 2019

17/06/2019
blog_int

Não dá pra negar, tem algumas peças que se tornam coringas no nosso guarda-roupa. E com os blazers, isso não é diferente. Além de serem utilizados para qualquer hora do dia, em qualquer evento ou até mesmo para o trabalho, eles voltaram com tudo e são um dos must have do inverno 2019. Afinal, um blazer bem cortado e de qualidade salva o look de qualquer mulher, independente da estação do ano.


Com vestidos, calças sociais ou jeans, saias curtas ou longas, camisetas básicas ou blusas mais elegantes, e até com shorts. É uma peça muito versátil e cai bem em qualquer look, seja de uma forma mais despojada, utilizada com tecidos mais leves, ou como um complemento com roupas mais “pesadas”.


Se você procura um visual mais formal e discreto, para viagens de trabalho, por exemplo, o blazer é uma excelente escolha para compor um look mais formal. Por outro lado, ele também é muito utilizado na hora de compor um look para a balada ou para o happy hour, por ser uma peça despojada. 


Pode blazer no inverno? Claro que pode!


Por ser muito versátil, o blazer pode ser utilizado no inverno sim. Sua utilização pode ser realizada de variadas formas e combinações. E por ser uma peça atemporal, o uso do blazer por muitos invernos é garantido.


Confere algumas dicas para arrasar no período mais frio do ano com o seu blazer sem passar frio e ainda ficar estilosa:


Cores: tons neutros, preto, branco e off white são aquelas cores que caem bem com qualquer look e a qualquer hora. Afinal, combinam muito em qualquer ocasião e estação do ano. Entretanto, dar uma cor ao visual também garante um ar moderno e estiloso, tanto para o street style como para um evento mais sofisticado. Como estamos no inverno, ao optar por um blazer mais colorido, invista nos tons da estação: vermelho, tons terrosos, coral, marrom, tons de azul, amarelo, entre outros. Se jogue e faça o seu inverno ficar ainda mais colorido!




Estampas: animal print, tweed, xadrez. As estampas voltaram com tudo para o inverno 2019, e para os blazers não seria diferente. Além disso, essas estampas nunca saem de moda. Então pode apostar no blazer estampado com as tendências do momento sem medo. Além disso, você acaba transformando seu look mais sério. Ou seja, se você está com peças pretas durante o trabalho e à noite marcou happy hour, nem precisa mudar o visual. É só jogar o blazer de onça ou xadrez em cima e aproveitar a noite ao máximo.


Estilos: Mais compridinho ou mais curto. Você pode apostar em ambos. O mais curtinho pode ser utilizado durante o dia, para trabalhar. Já o mais comprido cai muito bem em um look mais street style ou para uma balada.




Acessórios: se você utilizar outros tipos de acessórios de frio, como o chapéu, luvas e cachecol, pode deixar o look mais despojado para passeios e ainda fica bem quentinha. E o melhor: o blazer pode ser usado tanto no frio ameno quanto no moderado, é só você estar atenta à temperatura e apostar em uma roupa térmica para ficar bem protegida.


#Dica: para os pés, pode utilizar o que você quiser sem medo de ser feliz, só cuide a ocasião. Um tênis ou uma bota sem salto combinam mais para o dia a dia. Uma bota de salto e um scarpin caem bem no look noite ou para o trabalho. 


Se você ainda não tem o blazer perfeito, peça indispensável nesse inverno, é hora de garantir logo o seu. Acesse nosso catálogo, adquira o seu blazer Julia’s Closet e arrase com essa super tendência.

CONFIRA MAIS

NOTÍCIAS

pessoanews

FIQUE POR DENTRO

NEWS

Cadastre-se para receber informativo com todas as nossas novidades e notícias sobre estilo e tendencia